sábado, 9 de agosto de 2014

FILHAS...




Eu gostaria de traduzir,
O que sinto por vocês...
Se eu não conseguir,
Minhas lágrimas cairão de vez!

Vocês são muito importantes,
Cada uma com seu jeitinho...
Presenças constantes,
De amor, felicidade e carinho!

Não sei se consigo falar,
Meu coração está apertado...
Dá vontade de gritar,
O valor desse significado!

Tudo que espero,
É sua felicidade...
Inteligência e Sabedoria eu quero:
Na sua formalidade!
Tenho vontade de chorar,

Quando para vocês escrevo...
É emoção a me tocar,
Incendiando os meus nervos!

Vou amá-las eternamente,
Essa é minha herança...
Que seja regada essa semente,
Com seu sorriso de criança!

Vocês são meus presentes,
Que Deus enviou a Terra...
Nunca me tornarei ausente,
Sou sua mãe eterna!

Deus me enviou Querubins,
Duas para ser concreta...
Cobriu-me de alegria sem fim,
Tornando minha vida completa!

Eu lembro cada face,
Lá na hora do parto...
Por mais que o tempo passe,
As lembranças se tornam fatos!

Nosso amor é um portal,
Armazenado no coração...
Nossa história é imortal,
Ninguém desfaz essa União!

Nenhum comentário:

Postar um comentário