sexta-feira, 18 de outubro de 2013

AMIGO!


Se acaso te sentires sozinho,
Lembre-se de mim...
Para acharmos um caminho,
Nessa amizade sem fim!

Se um dia, a saudade te visitar,
Eu estarei aqui...
Companhia não te faltará,
Nessa jornada sem fim!

Se um dia teu coração sofrer,
Desabafe com essa amiga...
Mesmo sem saber o que dizer,
Ajudarei a encontrar a saída!

Se um dia, a dor for forte,
Eu sofrerei com você...
Encontraremos um suporte,
Para nos fortalecer!

Se alguém ferir seu coração,
É provável que não o mereça...
Darei meu coração,
Para que nunca me esqueça!

Se o amor te calejar,
Eu calçarei teus pés...
Se a solidão aumentar,
Eu lembrarei quem você é!

Se a felicidade aparecer,
Eu estarei sorrindo...
Se o coração enfraquecer,
Eu ficarei sentindo!

Se a noite vier depressa,
Espreite o luar...
O dia vai com pressa,
Até a escuridão retornar!

Se a chuva te atormentar,
Vou para perto de ti...
Quero te acompanhar,
Em meus braços te sentir!

Se precisares de um amor,
Abra teu coração...
Amo-te com fervor,
É minha grande paixão!

2 comentários: