sábado, 9 de agosto de 2014

AOS VICIADOS!



Eu comecei bem cedo,
Vivendo na Ilusão...
Confesso, não tive medo,
Dentro de mim houve transformação!
Achava a droga um brinquedo,
Dela fui me aproximar...
Não continha nenhum segredo,
Então comecei a cheirar!

Não provocava efeito,
Nem causava sensação...
A seringa foi o passo perfeito,
Para a cruel destruição!
Invadi a pulsação,
Meu corpo adormeceu...
Eu contraí na Injeção:
A AIDS no meu eu!

Minha história deu sua partida,
Então me desesperei...
Minha família chorava na despedida,
Ao além me destinei!
Tive uma overdose,
Nada mais me segurava...
Eram tarjas pretas em doses,
A Droga me dominava!

Não pude mais voltar,
Pus a vida a perder...
Era a Morte a me buscar,
Não pude mais vencer!
Tive uma oportunidade,
Jesus Cristo apareceu...
Mostrou o caminho da Verdade,
Em seus braços me envolveu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário