sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Anjo Azul...



Você chegou de repente,
Mudando meu viver...
Germinou uma semente,
Que está para nascer!
Semente chamada amor,
De um infeliz coração...
Trazida como flor,
Refletindo a paixão!

Você é meu anjo azul,
Fez-me feliz novamente...
Do norte até o sul,
Sou sua eternamente!
És Anjo na minha vida;
Como é bom te amar...
Sinto-me protegida,
Uma estrela a brilhar!

Você é aquela luz,
Que desconhece minha existência...
É a química que produz,
Maturidade e experiência!
Se você também sentir,
Algo especial assim...
Estarei sempre aqui,
Então, fale para mim!

Embora a confusão,
Pareça nos impedir...
O meu coração,
Deseja não desistir!
Estou esperando,
Com a porta aberta...
Vou te aguardando,
Até na hora incerta!

Estamos ligados,
A uma paixão impossível...
Se formos separados,
Meu ser ficará sensível!
Ainda sonho com esse dia,
Quando o encontro acontecer...
Seja madrugada fria,
Ou a qualquer amanhecer!

Um comentário: