sábado, 1 de fevereiro de 2014

MEU AMOR POR VOCÊ:

Amar é não ter que dizer adeus,
Esse é um dito popular...
Sentimento deixado pelo Bom Deus,
Que a Alma vem alimentar!

Amor, é algo difícil de explicar,
Que abala as estruturas do coração...
Que faz o Ser se apaixonar,
Unificando Razão e Emoção!

Quando esse Sentimento,
Invade sua Mente...
Ele tortura o Pensamento,
Tornando tudo diferente!

E a Paixão caminha forte,
Seguindo ao seu lado...
Desde o Sul até o Norte,
Tudo fica Eternizado!

Hoje, não se consegue viver,
Sem esse verbo conjugar...
Partilhado em todo o Ser,
Na Pronuncia do Amar!

Cada vez mais quero sentir,
A Força do seu Poder...
Se não conseguir resistir,
Entregarei todo meu Ser!

Espero ser lembrada,
Ao final com seu Carinho...
Me sentir Feliz e Amada,
Predestinada ao seu Destino!

Agora, venha tomar o que é seu,
Deixando o Amor acontecer...
Presente que Deus te deu,
Para ao meu lado permanecer!

És meu Anjo Amado,
Que habita meu Coração...
Meu cupido almejado:
Revestido de Paixão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário