sábado, 1 de fevereiro de 2014

FELICIDADE...

Certa vez alguém falou,
Que a Felicidade é um estado...
Que tudo que você passou,
Ficará Eternizado!

Eu carreguei comigo,
Essa Fase alguns anos...
Encontrei no Caminho, Amigos,
Que modificaram meus Planos!

Na medida que crescia,
Mudavam os Pensamentos...
No decorrer do dia-a-dia,
Tudo passava de Momentos!

Foi um grande Aprendizado,
Até ganhar Maturidade...
Meu ser, agora formado,
Sobreviveu à Tempestade!

Foi então que entendi,
Que a Felicidade se Conquista...
Nessa Lição aprendi:
A Viver uma Vida mista!


Misturei ali Amor,
Com um Toque de Emoção...
Me entreguei com Fervor,
A Essência da Paixão!

Foi uma única Experiência,
Que Amadureceu meu Ser...
Que antes, na Carência,
Não queria Crescer!

Agora percebo que Felicidade,
É conduzida pelo Momento...
Que pouco importa a idade,
Mas o Poder do Sentimento!

Seja Feliz então,
Não adie seu Sucesso...
Haja com Emoção,
Na jornada do Progresso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário