sexta-feira, 18 de outubro de 2013

AMOR!


Desde o primeiro momento,
Que ao teu lado pude estar...
Coloquei em pensamento,
É você quem vou amar!

Achava brincadeira,
Que haveria de passar...
Foi uma conclusão verdadeira,
Eu nasci para te amar!

Sem querer, inventei um amor,
Comigo quis caminhar...
Em qualquer local que vou,
Teima em me acompanhar!

Você conseguiu conquistar,
Uma área em meu coração...
Hoje vivo a te amar,
Sem precisar de uma razão!

Você simplesmente chegou,
Mandou embora a solidão...
Meu mundo se modificou,
Fui atraída pela paixão!

É bom demais te amar,
Não existem sofrimentos...
Vieste modificar,
Infinitamente meus sentimentos!

Tenho vontade de cometer,
Uma imensa loucura...
Gritar, anunciar e dizer...
Que agora eu sou tua!

Dedico-te muito carinho,
Pois comigo sempre estás...
Você abriu o caminho,
Tornando em mim tudo capaz!

Agora falo para o mundo,
O que é sentir amor...
É um sentimento profundo,
Que me faz superior!

Quero nesse momento,
Tua face poder ver...
Quando ler esse pensamento,
O que pode vir a acontecer! 

2 comentários: